Semana da Criança - Ana Beatriz

·         A semana da criança na minha escola foi muito legal eu amei teve algumas brincadeiras que foram:escorregador,arranca rabo,pula-pula,corrida de saco,pneu,corrida de limão na colher. E foi muito bom por que do meu lado tinhas meus amigos e as professoras . Segunda-feira teve brincadeiras e também teve a apresentação do 2ªano, Terça-feira teve muitas brincadeiras e teve a apresentação do 3ªano (meu ano), Quarta-feira teve banho de mangueira todos os alunos da escola assistiram o filme Malévola depois teve um desfile algumas meninas e alguns meninos participaram eu participei depois teve o banho de mangueira foi a primeira vez que tomei banho de mangueira e amei!!!!,Quinta-feira teve a apresentação do 4ªano e também teve oficina de artes ,Sexta-feira foi o encerramento da semana da criança teve brincadeira,cachorro-quente e a apresentação do 5ªano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário