A Escolinha - Bianca Campos


A escola é um lugar lindo, onde aprendemos a contar, ler, escrever, estudar, fazer as tarefas com responsabilidade, onde fazemos muitos amigos, brincamos com os colegas e todos os dias aprendemos coisas novas.
Minha professora é linda, carinhosa, legal, brincalhona, me chama a atenção quando precisa, me ensina a fazer as tarefas de português, matemática, ciências, história, geografia, inglês e também uma aula muito divertida, que é a recreação. Amo muito minha escola só tem pessoas legais que eu amo muito. Devemos cuidar da escola como não riscar as paredes não quebrar as carteiras jogar lixo na lixeira. Devemos ser muito obedientes aos professores, prestar atenção nas aulas, estudar bastante para tirar notas boas e passar de ano direto.
A data que eu mais gosto é a semana das crianças, pois tem muitas brincadeiras e doces, é muito divertido.
Minha escola é muito especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário